Fique por dentro

Postado em 09 de Dezembro de 2014 às 10h04

Sinal vermelho para a gordurinha abdominal com 50% menos barriga

Saiba como se beneficiar da Dieta do Mediterrâneo para entrar em forma. Renda-se aos encantos da laranja vermelha. Conheça Morosil®!

Nativa Farmácia e Manipulação Saiba como se beneficiar da Dieta do Mediterrâneo para entrar em forma. Renda-se aos encantos da laranja vermelha. Conheça Morosil®! A solução Morosil® é baseada na Dieta do...

A solução Morosil® é baseada na Dieta do Mediterrâneo. Uma das dietas das mais estudadas e conhecidas da atualidade. Baseada em doses diárias de frutas vermelhas, verduras, cereais integrais e laticínios com pouca gordura, além do consumo semanal de peixe, aves, frutos secos e legumes. Também está incluído o consumo elevado de azeitonas e azeite. Esses alimentos possuem grande quantidade de vitaminas, minerais, fibras, antocianinas e antioxidantes que ajudam a fortalecer a saúde e proteger o organismo.
 

A Laranja Moro

A Laranja Moro é um importante componente da Dieta do Mediterrâneo e é caracterizada por apresentar uma coloração vermelha intensa, normalmente não encontrado em outras frutas cítricas. Essa cor é garantida pelo antocianina, um pigmento exclusivo deste tipo de fruto, com benefícios voltados para a prevenção do câncer, doenças cardíacas, alergias, ganho do peso e diabetes, para citar apenas algumas.
Mas antes que você saia correndo de casa e vá de mercado em mercado à procura da tal laranja vermelha, existe uma maneira mais simples e prática de se beneficiar de tudo isso! Este milagre se chama Morosil®. Um extrato seco padronizado, obtido a partir do suco desta laranja cultivada na Sicília para ser utilizado em fórmulas farmacêuticas manipuladas.

Morosil
A exemplo da laranja vermelha, Morosil® promove inúmeros benefícios para a saúde do corpo de dentro para fora (IN). Sua ação é direcionada para a região abdominal, onde ele atua com maior eficiência, já que promove uma redução acentuada no tamanho das células de gordura pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que geralmente ocorre em dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos.
Isso significa que o conjunto de substâncias bioativas de Morosil® é capaz de neutralizar o ganho de peso e o acúmulo de gordura entre 25% e 50%.
Mas, calma! Não adianta sair por aí procurando nas prateleiras, Morosil® é um princípio ativo que você encontra em farmácias de manipulação de todo o Brasil. Por isso, vá até sua farmácia e peça sua fórmula manipulada. Pode ser usado na forma de suplementos dietéticos em cápsulas ou sachês.
Perder a barriguinha com apenas uma cápsula por dia. Isso sim é notícia boa! Bastam 500mg por dia. E não se esqueça de usar pelo menos 3 meses. Então, que tal aproveitar toda essa empolgação para conhecer mais sobre esse incrível lançamento?

Fonte: Portal G1

Veja também

Comer amendoim com frequência faz bem para o coração, diz estudo04/03/15Consumir amendoim, ainda que seja em pequenas quantidades, ajuda a reduzir a mortalidade causada por problemas cardiovasculares Os amendoins estão vinculados a uma diminuição da mortalidade geral entre 17% e 21% e uma diminuição de 23% a 38% das disfunções por doenças cardiovasculares, segundo os autores do estudo divulgado na revista JAMA, da associação médica nos Estados Unidos. A pesquisa se baseou nos resultados de 70 mil indivíduos brancos e negros......
Reajuste de medicamentos deve ser fixado pelo governo em 12,5%10/03/16Pela primeira vez em mais de 10 anos, o governo deve determinar um reajuste anual de preços acima da inflação. Poderão subir até 12,5% a partir de 31/03. Os medicamentos têm os preços controlados pelo governo, que realiza um reajuste anual com base no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Neste ano, a inflação entre março de 2015 e fevereiro de 2016 foi......
Justiça manda liberar remédio com componente da maconha02/09/14Esta é a primeira vez que a Justiça determina que a Anvisa libere um remédio a base de THC, uma substância proibida no Brasil A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou por meio da assessoria de imprensa não ter sido notificada sobre a decisão da Justiça de Minas que determinava a liberação de medicamento que......

Voltar para Blog