Fique por dentro

Postado em 04 de Agosto de 2016 às 10h52

Nutricolin®, mais do que uma fonte para as proteínas da beleza!

O código da beleza foi decifrado!

Nativa Farmácia e Manipulação O código da beleza foi decifrado! O que é preciso para se sentir bem todos os dias? Essa pergunta rodeia nossas cabeças constantemente. Certamente, manter-se saudável e aparentando uns aninhos a...

O que é preciso para se sentir bem todos os dias? Essa pergunta rodeia nossas cabeças constantemente. Certamente, manter-se saudável e aparentando uns aninhos a menos já são maneiras de alcançar o bem-estar e o equilíbrio vital.

Contudo, os anos vão passando e acabamos esquecendo de que temos nossa beleza, tanto interior como exterior. As rugas vão aparecendo, a textura da pele fica mais fina e frágil, o cabelo e as unhas perdendo força e nossa produção de colágeno, elastina e queratina, diminuindo. E não é só. Tem um elemento chave no nosso organismo que, com o passar do tempo, diminuímos a capacidade de absorver: o silício.

O silício é um dos doze elementos principais da composição dos organismos vivos, além de estar presente em certos alimentos. Porém, sem dúvida, com a correria do dia a dia fica muito difícil nos alimentarmos corretamente ou com a quantidade necessária para funcionamento ideal do corpo, no entanto, este importante mineral nos ajuda, e muito, estimulando a síntese das proteínas da beleza: colágeno, elastina e queratina, que mantêm a essência maravilhosa que já existe em você e por isso deve ser considerado como um elemento essencial na vida.

Então para ter aquela alegria ao olhar no espelho, é preciso repor silício? Isso aí! Não existe segredo, o que existe é silício.
Ficou fácil entender que repondo silício ajudamos a reverter os sinais do tempo? É simples, olha só: tem um ativo, encontrado em farmácias de manipulação, que contribui para a reposição de silício e auxilia na produção das tais proteínas da beleza, ajudando a trazer resultados visíveis para a pele, o cabelo e as unhas. Esse ativo é o NUTRICOLIN®.

NUTRICOLIN®, o silício inteligente fundamental para manter a elasticidade e firmeza da pele e também cabelos e unhas fortes e saudáveis, pois estimula as proteínas da beleza: colágeno, elastina e queratina. Apesar de todas as vantagens, ele não seria tão poderoso se não fosse pela estabilização em colina, que é a melhor absorção do silício para excelentes resultados, associando-o em seus valores a respeito da qualidade de vida e da felicidade.

Aquela suplementação alimentar que não faz parte do seu cardápio atual, agora será reforçada. Os maus hábitos podem até ser difíceis de largar, mas que tal tentar? Com NUTRICOLIN® ajudando no cuidado da cabeça aos pés, você verá que não é tão difícil eliminá-los, já que ele colabora para trazer de volta o brilho natural da pele, favorecendo a diminuição de rugas, linhas finas e, ainda por cima, contribuindo para cabelos mais espessos, unhas fortalecidas e mais resistentes.

NUTRICOLIN® vai fazer você entender que o bonito é ser você, trazendo de volta o silício que o tempo levou. Assim, pode-se dizer que NUTRICOLIN® traz aquilo que todo mundo quer: parecer mais jovem e mais saudável! É como “reativar” as proteínas da beleza, para que elas voltem a fazer maravilhas para você.
Fonte: Portal G1

Veja também

Uso de algumas pílulas anticoncepcionais pode aumentar o risco de câncer de mama01/08/14 Uma pesquisa realizada pelo Cancer Research Center em Seattle aponta que mulheres que usam pílulas anticoncepcionais com alta dosagem de estrogênio podem correm maior risco de desenvolver câncer de mama, enquanto usuárias de pílulas com baixa dosagem ou outras formulações não apresentam o mesmo risco. Basicamente, essas pílulas são......
Anvisa suspende distribuição e venda do antigripal Resfenol30/05/14Resolução também afeta a comercialização de lotes de outras três medicações Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a distribuição, o comércio e o uso no Brasil o medicamento Resfenol, solução oral gotas, fabricado pela empresa Kley Hertz S.A. Indústria......
Justiça manda liberar remédio com componente da maconha02/09/14Esta é a primeira vez que a Justiça determina que a Anvisa libere um remédio a base de THC, uma substância proibida no Brasil A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou por meio da assessoria de imprensa não ter sido notificada sobre a decisão da Justiça de Minas que determinava a liberação de medicamento que......

Voltar para Blog